COLUNA DE HOJE: 26-09-2015
26, setembro, 2015
Família Salvatti
A ex-senadora por SC Ideli Salvatti (PT) marca forte presença em todas as redes sociais, nas últimas horas, de forma negativa, não só por conta do novo emprego – assessora de Acesso a Direitos e Equidade da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington -, mas por causa do marido, agora nomeado para o cargo de ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa, também na capital americana, com remuneração de USS 7,4 mil (cerca de R$ 30 mil) mensais. O segundo-tenente músico do Exército, Jeferson da Silva Figueiredo, que assume dia 1º de outubro, também recebeu ajuda de custo de cerca de US$ 10 mil para despesas de mudança. Sem comentários.
Categorias:Sem categoria
– E viva o PT –
Mesmo sendo sargento da banda militar, há pouco mais de um ano ele também foi escalado para ir à Rússia como integrante da equipe técnica que avaliaria um sisitema antiaéreo pro Brasil. Mesmo sendo militar de banda, vejam que o descaramento não vê limites…
Além de existir uma cambulha abominável de cargos de nomeação política, a fazer corar a própria U.R.S.S., os idiotas perderam a modéstia e dominaram a cena. Coisa para Nelson Rodrigues se revirar no caixão.