DETALHES

24, agosto, 2013

Lido, alhures: Lula e Dilma curaram o câncer em São Paulo, mas Hugo Chávez morreu da doença em Cuba, de onde estão vindo para o Brasil 4 mil médicos.

É falta do que fazer no serviço público federal. Pois o Ibama encasquetou com uma família rural gaúcha que tem consigo um papagaio há mais de 20 anos. Entrou na justiça para apreender o animal e inseri-lo na vida silvestre. Perdeu. Bem feito!

O deputado estadual Volnei Morastoni (PT) exulta com o programa Mais Médicos. Seu conselho regional de classe (Cremesc) o abomina, especialmente quanto a “importação” de médicos cubanos. Morastoni esteve várias vezes em Cuba e só tem elogios quanto à formação exemplar de atenção básica e as especialidades dos seus médicos.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Natalino
    24, agosto, 2013 em 10:03 | #1

    Vamos ver onde o deputado estadual Volnei Morastoni (PT) vai se tratar na próxima vez que ficar doente. Recomendo aos seus eleitores que fiquem observando….

  2. Nelson
    26, agosto, 2013 em 12:15 | #2

    Presidente, senadores, deputados e autoridades governamentais, se submetem aos melhores hospitais de Brasília? Não! Vão direto para São Paulo, para o Sírio Libanês. Para o povão serve qualquer coisa, até profissional que não se submete ao ” Revalida”. Medo ou certeza de serem reprovados? Funcionário público deveria obrigatoriamente usar o INSS. Atendimento particular só por conta do paciente. Com certeza as coisas melhorariam, sentindo na própria pele!

Os comentários estão fechados.