Página Inicial > Sem categoria > Critério técnico

Critério técnico

11, dezembro, 2010

A presidente eleita Dilma Rousseff diz que escolheu a senadora e ex-professora da rede pública catarinense Ideli Salvatti para o ministra da Agricultura e Pesca pelo “critério técnico”. Alguém pode perguntar: será que foi agricultora e pescadora algum dia? Aliás, é de chorar a lista de alguns ministros para algumas pastas, da qual não entendem absolutamente nada.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Landinho Machado
    12, dezembro, 2010 em 06:12 | #1

    Raul, é Secretaria Especial da Pesca. Não é ministério, apesar do status quo, e agricultura não faz parte da pasta apesar de que ela deveria mesmo é ir plantar batata.

  2. 12, dezembro, 2010 em 21:35 | #2

    POxa, Raul, você não pode desconsiderar a habilidade de Ideli Salvatti na pescaria. Ela sabe muito bem jogar a tarrafa. Só não se sabe se consegue pegar peixe.

  3. João
    13, dezembro, 2010 em 16:11 | #3

    Acho que o Raul quis dizer “Aquicultura e Pesca”… e eu também rio — pra não chorar — quando ouça falar em “critério técnico” para que certas figuras assumam secretarias e ministérios… Como Garibaldi Alves… Nem lembro a que ministério ele foi alçado, mas duvido, mas duvido mesmo! que ele tenha a mínima capacidade para administrar um ministério! Aliás, vou investigar qual é a formação dele… Tudo bem, tudo bem, não se aprende tudo em banco escolar, mas que uma formação superior na área em que vai atuar para assumir um ministério não seria pedir muito, seria?

Os comentários estão fechados.