Falso

2, dezembro, 2010

Algumas horas depois de botar no ar um endereço de twitter falso do presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, seu criador foi despertado da cama, pela polícia, às 7 horas da manhã de ontem, no município de Jacinto Machado, no sul do Estado. Quanto a Lodetti, quase tudo o que foi postado eram ironias, pequenas provocações e gozações. Quanto ao investidor Wilfredo Brillinguer, o tuiteiro, tudo indica que a mando de dois blogueiros de Florianópolis, torcedores do Figueirense, pegou pesado, insinuando que ele leva 20% de comissão nos “negócios” do clube. O endereço saiu do ar ainda ontem pela manhã mas os seus responsáveis estão sendo acionados juridicamente.

Categorias:Sem categoria Marcadores:
  1. Center Half
    2, dezembro, 2010 em 11:11 | #1

    Foi “clonar” o Lodetti e acabou preso ??? Entendi !!

  2. 2, dezembro, 2010 em 13:45 | #2

    É isso. Mas já foi liberado depois de devidamente qualificado na delegacia.

  3. Mauro
    2, dezembro, 2010 em 14:31 | #3

    Em que delegacia essa pessoa foi liberada?

  4. Joel
    3, dezembro, 2010 em 14:32 | #4

    Raul, sou de Jacinto Machado e pelo que me informei não houve nenhuma prisão, muito menos invasão a casa de ninguém. Seria interessante você checar a notícia novamente, pois há um equívoco.

  5. Ivan
    13, dezembro, 2010 em 12:47 | #5

    Sou de Criciuma e tenho vários amigos e conhecidos em Jacinto Machado e também desconheço o fato. Na cidade de JM e região ninguem tem conhecimento disso. Acho que foi um furo furado. A unica coisa que sabemos é que a polícia civil de Sombrio fez algumas perguntas ao um jovem de JM, mas não em sua casa.

Os comentários estão fechados.